Rádio a Ferro e Fogo Online

2.6.13

RELIZIUN - GRATA REVELAÇÃO DO METAL NACIONAL




Release - Reliziun

A banda RELIZIUN é uma banda de heavy metal Brasileira de Olinda Pernambuco, Foi formada em 2011 pelos integrantes: Beto Salomão (vocal), Walter Moura  (guitarra) Adsson Rodrigues  (guitarra), Amaury Santos (Baixo), Amilton Santana (Bateria).

Todos os membros têm tocado por anos em várias outras bandas de Metal do cenário pernambucano/Recife e definiu com objetivo a formação da Reliziun criar um som que combinasse energia e melodia mostrando que o Heavy metal é atemporal.

 O vocal de Beto Salomão é dinâmico e cheio de personalidade, a guitarra de Adsson Rodrigues e walter Moura é poderosa realizando ótimos solos e riffs precedendo dupla harmonia, as linhas de baixo de Amaury Santos são notáveis e a bateria Progressiva do Amilton Santana são as marcas registrada da banda RELIZIUN que emeados outubro de 2012 veio finalizando o seu trabalho Demo titulado AFTERLIFE
Hoje lançando uma Demo contendo três músicas que são: The reveletion is near, Blood for Blood e Rage of the sky.

Em 2013 a banda busca entrar no mercado nacional com força total. E lançando o vídeo clipe no final de Maio de 2013 Blood for Blood.


Contatos para shows: (081) - (8419-3274) Muary Santos
                             
                             (081) -  8806-4405) Beto Salomão


Ou Pelo o Email: beto_dickson@hotmail.com ou bandareliziunofficial@hotmail.com

E também pela redes social o facebook, Myspace e Twitter alem do Reverbnation onde iram encontrar  varias novidades da banda Reliziun.

Links abaixo:
www.facebook.com/Reliziun
www.Mysapce.com/Reliziun
Twitter - @BandaReliziun
www.reverbnation.com/Reliziun

Nenhum comentário: